quinta-feira, 14 de março de 2013

Outono/inverno 2013 – Animal Print



Estou apostando nas tendências da próxima estação para vocês ficarem super antenadas, a partir de hoje. A minha escolha da vez foi Animal Print, um super dica da @caroleliseu.
Essa tendência já estava em evidencia no verão e ainda vai estar com tudo no outono/inverno 2013, ate porque passa ano, chega ano e a tendência continua sendo a queridinha das fashionistas do mundo inteiro. Afinal, quem não é apaixonada por uma estampa de oncinha, leopardo, cobra e a de zebra? Principalmente a oncinha, deixou de ser moda, passou a ser uma estampa clássica, atemporal e pode até ser considerado um clássico dos tempos modernos.

E na estação mais fria do ano o Animal Print vai aparecer com tudo: calças, shorts, saias, blusas, t-shirts, casacos, acessórios, sapatos e bolsas.
- DICAS IMPORTANTE:  
 Não se cubra toda de bicho. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar seu “look” coordene o bicho com cores lisas. A cor lisa precisa combinar com a estampa de bicho.
 Cores neutras combinam com qualquer estampa de bicho. Preto, branco, cores nude (como cáqui, castanho chocolate, bege) entram em acordo com todos os bichos.

Esse é o meu look ANIMAL PRINT.





 
E para aquelas que nao tem coragem de arriscar em um look super Animal Print, podem optar por acessórios, que vai ser super discreto, porem vai estar super antenada 


  





Ainda falando de estampas, o que sempre foi um grande tabu para as gordinhas, porque sempre escutamos: isso não pode... Aquilo engorda...
Quem de nós nunca sentiu vontade de usar aquela blusa com estampa de bicho (animal print) e escutou isso de alguém... “nossa você já chama atenção com uma estampa dessa vai ficar mais chamativa ainda...” E é claro que acabamos desanimando.
Realmente existem algumas coisas que não nos favorecem mais existe tantas outras que só nos deixam cada vez mais bonitas... Sabendo usar na medida certa podemos sim usar e ficar lindas com estampas de bichos.

Ouça a sua voz interior do bom senso. Lembre-se que você não deve parecer um jardim zoológico de bichos!
Use a estampa de bicho da maneira correta e arrase!

4 comentários: